Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após reunião, René crê em acerto com Autuori: "Estamos conversados"

Eduardo Mendoza, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O Vasco parece se aproximar da definição de seu comando técnico após a demissão de Gaúcho. Uma reunião nesta sexta-feira deixou bem encaminhada a negociação com Paulo Autuori, favorito à vaga.

Presente no encontro, o diretor executivo René Simões, que chegou a adiar viagens em busca de reforços para focar na contratação de um treinador, se mostrou otimista. “A reunião foi boa, a negociação está encaminhada”, declarou em entrevista à GE.Net.

Quando perguntado se a diretoria vascaína cogita outras opções para o cargo de treinador, René reforçou a proximidade de Autuori. “Nós estamos conversados”, respondeu.

Sobre a situação do também diretor Ricardo Gomes, o ex-treinador do Coritiba refutou as informações de que o campeão da Copa do Brasil de 2011 esteja de saída. “Não sei responder sobre Ricardo Gomes porque não sei quem deu essa informação de que ele estaria saindo”, afirmou.

Gaúcho levou o Cruz-maltino à decisão da Taça Guanabara, onde a equipe foi derrotada pelo Botafogo. Após a decepção na final, o treinador não resistiu ao fraco início do time de São Januário na Taça Rio, onde a equipe perdeu os dois primeiros jogos.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
René Simões se reuniu com Paulo Autori nesta sexta-feira e encaminho um acordo com o treinador

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade