Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após sorteio na Uefa, Leonardo, ao vivo, pede namorada em casamento

Nyon (Suíça)

Após o sorteio dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, na sede da Uefa, em Nyon (Suíça), o diretor-esportivo do PSG, Leonardo, quis se tranquilizar, já que o time irá enfrentar o Barcelona: o brasileiro, durante entrevista à Sky Italia, pediu a sua namorada em casamento.

Repórter da emissora de televisão italiana, Anna Billo ficou constrangida ao vivo e, rindo, respondeu: “Que tipo de pergunta é essa? Ok. Vamos seguir em frente”. Mas a insistência de Leonardo, que queria saber se isto era um sim, deu certo. “Ok, sim! Mas nós vamos nos falar em casa”, brincou a repórter.

O momento recebeu aplausos dos estúdios e gritos de “Grande, Léo!”, comemorações que já fizeram Leonardo planejar as cerimônias. “Vamos ter duas: uma em Milão, e outra no Brasil”, contou. Mas Billo, com quem tem um filho desde 2011, mostrou-se surpresa. “Você é louco”, encerrou.

Reprodução
Leonardo pediu a namorada Anna Billo, repórter, em casamento, durante entrevista ao vivo


Inspiração: após conquistar a Copa do Mundo de 2010 com a seleção da Espanha, o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, emocionou-se ao ser entrevistado pela sua própria esposa, Sara Carbonero, repórter da Telecinco. Depois de responder a pergunta, o arqueiro não teve dúvidas e beijou a amada, que ficou sem saber o que fazer.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade