Futebol/Bastidores - ( )

Após torcer por Neymar no Barça, Muricy tem garantia de permanência

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após dizer em sua entrevista coletiva na semana passada, no CT Rei Pelé, que torcia para Neymar escolher o Barcelona (Espanha) como o seu destino, ao sair do Santos, o técnico Muricy Ramalho deu sinais de que conta com a Joia até a Copa do Mundo de 2014. O treinador revelou uma conversa com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, que teria lhe garantido a permanência de Neymar até o término de seu contrato com o clube praiano.

“Conversei há algum tempo com o pai dele e ele vai ficar até o fim do contrato. Isso pelo pai. É essa a informação que eu tenho. Contamos com ele”, apontou Muricy, demonstrando maior tranquilidade em relação ao assunto.

Ivan Storti/Santos FC
Em conversa com o pai do jogador, Muricy teve a garantia da permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2014
Na Europa, porém, as especulações em torno do futuro do camisa 11 do Peixe seguem. Além do Barça, a imprensa espanhola também noticia que o Real Madrid não deve desistir de Neymar e pode investir pesado na sua contratação. Bayern de Munique (Alemanha) e Manchester City (Inglaterra) também seriam outros interessados.

Além de ter a garantia do pai da Joia, sobre a sua continuidade no time alvinegro, a direção do Santos iniciou as conversas para tentar ampliar o seu vínculo com o Peixe.

Desta maneira, o clube se resguardaria para evitar que Neymar deixasse a Vila Belmiro sem que os santistas recebessem qualquer tipo de ressarcimento financeiro em uma eventual transação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade