Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Após vitória, São Bernardo busca sequência positiva contra Linense

São Bernardo do Campo (SP)

Buscando sair da zona de rebaixamento, o São Bernardo recebe o Linense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os visitantes, por sua vez, vivem situação oposta, ocupando atualmente uma vaga no G-8.

Apesar de estar no Z-4, o São Bernardo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, o que deve fazer com que o técnico Wagner Lopes mantenha o esquema ofensivo da última partida. “Facilita para mim ter vários jogadores na frente. Nosso time tem qualidade e vem desempenhando aquilo que o Wagner pede, que é grande atenção na marcação, com todos ajudando”, disse o centroavante Fernando Baiano, artilheiro do Bernô na competição com cinco gols marcados.

Além disso, Wagner Lopes deve ter à disposição três jogadores recém-contratados: o volante Didi, o meia Jean e o atacante André Luiz.

Do lado do Linense, a confiança é proporcional à boa campanha do time, que tem 17 pontos até aqui, principalmente pelo fato de a equipe não ter atuado desde sábado da semana passada, quando empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta. “Foram produtivos esses dias. Trabalhamos forte, nos dedicamos cada vez mais e esperamos que dentro de campo consigamos colocar em prática tudo que fizemos nesta semana”, disse o goleiro Leandro Silva.

Apesar da melhor colocação na tabela, o arqueiro fez questão de elogiar o São Bernardo. “Sabemos que não será um jogo fácil, mas temos que entrar focados e buscar o resultado, respeitando sempre quem está do outro lado”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade