Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Após vitória, Waldemar Lemos elogia elenco do Atlético-GO

Goiânia (GO)

O desgaste entre elenco e diretoria do Atlético-GO devido aos salários atrasados poderia influenciar no desempenho da equipe dentro de campo. No entanto, a equipe tem ignorado o momento instável no clube e vive bom momento no Campeonato Goiano.

Nesta quarta, o Dragão visitou o Itumbiara e saiu de campo com vitória por 2 a 0. Foi o terceiro triunfo seguido da equipe, o quinto em seis partidas. Após o jogo, o técnico Waldemar Lemos elogiou a postura de seus comandados e da diretoria do clube.

“Esse é um aspecto que tem me deixado satisfeito com esse grupo. São jogadores de muita responsabilidade. Para aturar nossa intensidade e volume é muito difícil. O que esses rapazes fazem a cada dia, o esforço do nosso diretor Adson, todos da comissão técnica pra deixá-los tranquilos. Eles estão dando prova disso", exalta.

Divulgação
Aguardando definição, Waldemar Lemos elogia postura de jogadores do Atlético-GO em meio à crise dos salários atrasados
"A instituição tem que se orgulhar desse grupo que escutou muita coisa de muitas pessoas, até mesmo que a gente se desconectasse do campeonato. E ainda há muito a fazer. Até agora todos nós devemos a eles todo o respeito do mundo”, completa.

Apesar de enaltecer parte da diretoria, Waldemar cobra mais agilidade para que o problema dos salários atrasados seja resolvido e o Atlético-GO novamente volte suas atenções apenas para o futebol e que as manchetes não estampem mais o momento conturbado do clube.

“Isso me entristece muito, cria uma insatisfação. Espero que quem tenha que resolver essa situação, resolva o mais rápido possível, para que a gente possa seguir com a nossa felicidade e cumprindo com nossas obrigações”, conclui.

Com 23 pontos, o Atlético-GO é o terceiro colocado da primeira fase do Campeonato Goiano. Nesta segunda, o Dragão recebe o Rio Verde no Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade