Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Após viver tarde de gala, Lulinha comemora bom momento no Ceará

Fortaleza (CE)

Revelado pelo Corinthians, Lulinha viveu uma tarde de gala neste domingo, durante a goleada do Ceará sobre o Tiradentes, por 4 a 0, pelo Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas. Com dois gols e uma assistência, o meia comemorou a boa atuação e ressaltou a força do grupo.

“A alegria é muito grande de poder começar como titular e ajudar o time a vencer. Os gols e a assistência são frutos do trabalho de todo o time, afinal, eu não fiz nada disso sozinho. Meus companheiros foram tão decisivos quanto eu”, afirmou Lulinha.

Nesta quarta-feira, o Vozão volta a campo no Campeonato Cearense, quando enfrenta o Icasa, em Juazeiro de Norte, no Estádio Romeirão, às 22 horas. Ciente da dificuldade do confronto diante do Verdão do Cariri, Lulinha acredita na vitória.

“Jogar longe do seu torcedor é sempre complicado, mas quem busca um título precisa passar por cima disso. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas o grupo do Ceará é forte e, se todo mundo se empenhar ao máximo, tenho certeza que conseguiremos os três pontos”, projetou.

Divulgação
Com dois gols e uma assistência, o meia comemorou a boa atuação e ressaltou a força do grupo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade