Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Arraya brilha em vitória sobre Norusca e mantém Lusa na ponta da A2

São Paulo (SP)

A Portuguesa não fez um jogo brilhante contra o Noroeste, nesta quarta-feira, no Canindé, mas contou com a inspiração do argentino ‘Flecha’ Arraya, autor de dois gols, e venceu por 3 a 0. Com o resultado, a equipe lusitana fez 27 pontos e evitou que o Audax retomasse a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista.

No último lance do primeiro tempo, Arraya abriu caminho para a vitória da Lusa ao sofrer pênalti. Na cobrança, Marcelo Cordeiro bateu bem e levou a vantagem para os vestiários.

O segundo gol rubro-verde veio com boa jogada da dupla argentina, aos 19 minutos da etapa complementar. Esperto, Lucero bateu falta rapidamente e deixou Arraya livre para finalizar com força. Quinze minutos depois, o ‘Flecha’ fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar.

Com os mesmos 27 pontos do Audax, mas um saldo de gols melhor, a Portuguesa lidera a Série A2 do Paulistão. Na próxima rodada, tem confronto direto justamente contra o rival Audax, no Nicolau Alayon, na manhã de sábado.

O Noroeste, com a quarta derrota seguida, fica estacionado nos 17 pontos e é apenas o 11º colocado na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será em Bauru, contra o Grêmio-SP, em no domingo.

Confira todos os resultados da 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista:

Terça-feira (5/3)
Comercial 1 x 0 Red Bull

Quarta-feira (6/3)
Grêmio Osasco 2 x 0 Capivariano
Audax 4 x 0 Santacruzense
Grêmio-SP 2 x 0 Ferroviária
São Carlos 1 x 0 Juventus
Velo Clube 0 x 2 Monte Azul
Rio Branco 1 x 2 Catanduvense
Guaratinguetá 3 x 0 Santo André
São José 2 x 1 Rio Claro
Portuguesa 3 x 0 Noroeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade