Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Artilheiro da Lusa, Diego Viana deixa escalação nas mãos de Chamusca

São Paulo (SP)

Recuperado de lesão, o atacante Diego Viana, um dos destaques da Portuguesa na temporada 2013, diz estar pronto para voltar ao time de Péricles Chamusca. O retorno do atleta é a principal atração da já classificada Portuguesa no último jogo da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, contra o São Carlos, às 10 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio do Canindé.

"Fiz todo o trabalho necessário para ficar bem, e clinicamente a lesão já está curada há alguns dias. Depois que a dor passou, comecei a fazer o trabalho físico, e agora, na quarta semana de recuperação, estou 100% e treinarei forte com o grupo para estar à disposição e ser mais uma opção para a equipe", disse o atacante.

O jogador, que se contundiu na derrota para o Red Bull, por 1 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Estadual, valoriza a disputa por uma vaga no ataque com o argentino Flecha Arraya, atual titular.

"A competição é sadia. Eu tento apresentar meu trabalho durante a semana, fazer boas partidas e gols, e quem decide quanto tempo vou jogar, se titular ou reserva, se vou entrar ou não, é a comissão técnica", afirmou.

Mesmo desfalcando a Lusa por sete jogos, Diego Viana é o artilheiro da equipe na Série A2. Nas oito partidas que disputou, o atacante marcou sete gols.

"Se (Péricles Chamusca) precisar de mim, já estou pronto. Espero jogar, fazer gols e voltar no mesmo nível de quando saí. O Péricles conhece meu potencial e tenho certeza que se mostrar o mesmo futebol que vinha apresentando, as oportunidades voltarão a aparecer", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade