Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Artur admite torcida pelo Goiás para favorecer o Atlético-GO

Goiânia (GO)

O Atlético-GO vai passar por uma situação rara: torcer pelo Goiás. O zagueiro Artur, por exemplo, admitiu que vai torcer para o rival no clássico contra o Vila Nova, outro rival do Dragão que fecha a zona de classificação.

“Tem que torcer para esses resultados favorecerem a gente. Vamos secar aí, torcer um pouquinho para o Goiás. Tem que favorecer a gente, e se favorecer, já está bom demais. A gente também tem que fazer nosso papel, não tem que esquecer disso porque vai ser muito importante para a gente”, declarou o defensor em entrevista à Rádio 730.

O Atlético-GO está em recuperação no Campeonato Goiano e pode entrar na zona de classificação caso vença e, o Vila Nova, perca. No entanto, Artur, que volta de suspensão na próxima rodada, falou sobre a importância da presença da torcida para que esse objetivo seja alcançado.

“É hora de chegar no segundo turno sabendo o que tem que fazer e tentando buscar regularidade nas vitórias. A presença da torcida é muito importante por ser um estímulo a mais. Estádio vazio desanima, mas temos que fazer nosso trabalho", finalizou.

O Dragão soma 11 pontos na quinta posição do Campeonato Goiano. Na segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe recebe a Aparecidense pela décima rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade