Futebol/Campeonato Alagoano - ( - Atualizado )

ASA anuncia volante ex-Internacional e promete mais dois reforços

Arapiraca (AL)

O ASA anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante Milton Júnior, ex-Internacional. Já em Arapiraca para a realização de exames médicos, o meio-campista de 22 anos deve assinar ainda nesta tarde um contrato com duração até o final da temporada.

Mas a Milton Júnior não deve ser o último reforço da equipe para o Campeonato Alagoano. “Estamos tentando trazer mais um zagueiro e um lateral esquerdo”, disse Marcelo de Jesus, diretor do ASA. Tais anúncios devem ser feitos nas próximas horas, já que o prazo de inscrições para a disputa do Estadual acaba nesta sexta.

Milton Júnior começou a carreira no Internacional, onde se destacou desde as categorias de base. Sem grandes oportunidades na equipe profissional, foi negociado com o Sport, no final de 2011, clube em que também não conquistou o posto de titular.

Vice-campeão da Copa do Nordeste, o ASA estreou no Campeonato Alagoano na última quarta-feira, vencendo o Corinthians-AL por 6 a 3. Para este sábado, está marcado o clássico contra o CRB, em Arapiraca, às 15h15 (de Brasília). A tendência é que pelo menos Milton Júnior já esteja à disposição do técnico Vinícus Eutrópio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade