Futebol/Campeonato Alagoano - ( - Atualizado )

ASA estreia no Alagoano com derrota de virada para Murici

Murici (AL)

Na abertura do hexagonal decisivo do Campeonato Alagoano, o ASA saiu na frente, mas sofreu a virada do Murici e acabou derrotado por 3 a 1, no estádio José Gomes. Finalista da Copa do Nordeste, a equipe estreava no estadual contra um dos destaques da primeira fase.

O ASA abriu o placar com Rodrigo Dantas, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas viu a vantagem durar pouco. Logo na sequência, dois minutos depois, Ederlan deixou tudo igual e assim as equipes foram aos vestiários. Na segunda etapa, Rambo virou, aos quatro minutos, e Alex Murici, aos 49, deu números finais à partida.

O Murici foi segundo colocado na fase anterior do campeonato e já soma três pontos, enquanto o ASA fica com zero. A rodada será completada no final de semana com jogos de Corinthians e CRB, que também estreia, e CSA e CSO. O próximo compromisso do ASA será na quarta, em Arapiraca, contra o CSA. O Murici enfrenta o CRB no mesmo dia. Antes disso, porém, o ASA começa a disputa do título da Copa do Nordeste contra o Campinense. Nesse domingo, a equipe joga a partida de ida em casa e, no final de semana seguinte, a volta em Campina Grande.

Campeão no Pará, Paysandu abre returno com vitória

Depois de tirar a invencibilidade do Remo na final da Taça Cidade de Belém, o Paysandu começou bem e também venceu na abertura do segundo turno do Campeonato Paraense. Nesta terça, bateu o São Francisco por 2 a 0, no Colosso dos Tapajós, com gols de Helinho e João Neto, ambos na parte final do segundo tempo.

No Rio Grande do Norte, ABC e América vencem pela primeira vez

Derrotados na estreia no Campeonato Potiguar, ABC e América somaram os primeiros três pontos na competição. No Frasqueirão, o alvinegro fez 2 a 1 sobre o Santa Cruz, com gols de James e Rodrigo Silva. Madson marcou para o time visitante. O alvirrubro, que jogou fora, no Nogueirão, fez 1 a 0 sobre o Baraúnas, com gol marcado por Cleo.

Confira outros resultados desta quarta-feira nos estaduais pelo Brasil:

Cearense
Ferroviário 2 x 1 Guarani de Juazeiro
Horizonte 2 x 2 Tiradentes

Potiguar
Alecrim 2 x 5 Potiguar de Mossoró
Corinthians 3 x 0 ASSU

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade