Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Atletas das divisões de base do Goiás realizam exames médicos

Goiânia (GO)

Em boa fase com o time principal, onde assegurou retorno ao Campeonato Brasileiro da primeira divisão e lidera o torneio estadual, o Goiás divide suas atenções com as categorias de base. Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o time sub-20 do clube alviverde passou por bateria de exames clínicos e cardiológicos, nesta sexta-feira, assim como as equipes sub-15 e sub-17.

Durante a realização dos testes, os jovens atletas foram divididos em grupos e acompanhados por membros do Departamento Médico do Goiás. O presidente da agremiação alviverde, João Bosco Luz, o vice Sergio Rassi e o diretor Marcelo Almeida foram os responsáveis pela organização dos exames.

O elenco profissional, por sua vez, realizou atividade na academia e hidroginástica na manhã desta sexta-feira. O time comandado por Enderson Moreira segue em preparação para o duelo com Anápolis, na próxima segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, válido pela 11ª rodada da primeira fase do torneio estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade