Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Atlético cai em casa para Real Sociedad e perde vice-liderança

Madri (Espanha)

Um tropeço em pleno Vicente Calderón, neste domingo, custou ao Atlético de Madrid o segundo lugar do Campeonato Espanhol. Diante da Real Sociedad, a equipe do artilheiro Falcao Garcia não conseguiu marcar e acabou punida com um 1 a 0, gol de Xabi Prieto. Com o revés, o Real Madrid tomou a vice-liderança do campeonato.

Os colchoneros tentaram de todas as formas, mas não conseguiram furar o bloqueio dos catalães. No primeiro tempo que em Falcao Garcia e Diego Costa, recém-convocado para a Seleção Brasileira, desperdiçaram as poucas chances que tiveram. Na etapa complementar, a Real Sociedad chegou ao gol em bom contra-golpe. Griezmann lançou Prieto, que, ma cara do gol, só tocou entre as pernas de Courtois e para mexer no placar.

Em desvantagem, o Atlético armou um blitz intensa e bombardeou o gol de Bravo, que resistiu fortemente. Falcao Garcia, Diego Costa, Miranda e Adrián jogaram fora boas oportunidades ou pararam na grande atuação do arqueiro da Real Sociedad.

Com 57 pontos, o Atlético viu o arquirrival Real tomar a segunda colocação do Espanhol com um ponto de vantagem. A Real Sociedad tem 44 pontos e é o quarto colocado.

A 28ª rodada do Campeonato Espanhol leva o Atlético de Madrid ao Reyno de Navarra, onde encara o Osasuna. O Real Sociedad volta a Anoeta para receber o Valladolid.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade