Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atlético de Madri conversa com o Wolfsburg para ter Diego de volta

Madri (Espanha)

A diretoria do Atlético de Madri parece disposta a unir esforços para trazer o meia Diego de volta. O jogador atua no Wolfsburg, da Alemanha, e já teria recebido até um contato para reforçar o clube na próxima janela de transferências. De acordo o jornal Marca, as duas diretorias iniciaram tratativas e poderão chegar a um acordo em breve.

Diego virou ídolo da torcida espanhola após se firmar como um dos líderes da equipe campeã da última edição da Liga Europa. O brasileiro teve atuações de destaque junto de Falcao Garcia e chorou depois de conquistar o título. O triunfo, contudo, inflacionou os seus direitos e tornou impossível a sua sequência em Madri.

Com os novos recursos acumulados nesta temporada e a maior visibilidade obtida por sua equipe, o técnico Diego Simeone espera traçar uma nova ação de marketing para viabilizar a sua contratação. O trunfo para sacramentar a transferência estaria na situação vivida pelo Wolfsburg. A equipe alemã não está bem financeiramente e ocupa só a zona intermediária da Bundesliga.

As complicações enfrentadas pelos alemães forçaram a negociação do volante Josué com o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O site do clube anunciou a venda do brasileiro para o Galo, mas não informou os valores envolvidos na negociação. Com dois anos de contrato, o jogador será mais um reforço para o técnico Cuca buscar o inédito título da Copa Libertadores.

AFP
O brasileiro Diego poderá ser o principal reforço do Atlético de Madri para a temporada 2013/2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade