Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Atlético-GO volta ao Serra Dourada para recuperar vaga no G-4

Goiânia (GO)

A derrota por 2 a 1 para o Crac no último final de semana tirou o Atlético-GO do G-4 do Campeonato Goiano, mas o elenco rubro-negro descarta qualquer possibilidade de crise. E para provar que o revés não passou de um acidente, os jogadores apostam na força do Serra Dourada para bater o Grêmio Anápolis, pela 12ª rodada, às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Com um esquema ofensivo, o Dragão reclamou muito do gramado irregular do estádio Genervino da Fonseca no domingo e comemora o retorno ao campo de maiores dimensões do Serra Dourada. Para o meia-atacante Pipico, um dos destaques da equipe treinada por Waldemar Lemos, o estádio pode fazer a diferença contra o Grêmio Anápolis.

“Tivemos dois jogos no Serra e conseguimos duas goleadas. Agora teve esse jogo contra o Crac e as condições do gramado nos atrapalharam. O rendimento no Serra Dourada é diferente. Pelo estilo da equipe, a qualidade do campo, o nosso rendimento muda bastante”, analisou o ex-vascaíno.

Pipico também aproveitou para ressaltar que os atleticanos não podem dar mais chance para o azar. “A gordura que tínhamos acabou. Temos que ganhar do Grêmio Anápolis e ganhar do Vila Nova. Temos que saber conviver com vitórias e derrotas. Nosso time não é imbatível”, finalizou.

O Atlético-GO inicia a rodada na quinta colocação do Goianão, somando 14 pontos. Com a mesma pontuação, o Grêmio Anápolis aparece na quarta posição, última equipe do G-4. Em caso de empate, os dois times podem ser ultrapassados pelo Vila Nova, que encara o vice-lanterna Itumbiara.

Confira os jogos da 12ª rodada do Campeonato Goiano:

Quarta-feira:
20h30 – Aparecidense x Goianésia
20h30 – Atlético-GO x Grêmio Anápolis
20h30 – Vila Nova-GO x Itumbiara

Quinta-feira:
20h30 – Rio Verde x Goiás
20h30 – Anápolis x CRAC-GO

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade