Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG terá Ronaldinho em Teófilo Otoni e Victor será poupado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treino antes do jogo contra o América-TO, quarta-feira, em Teófilo Otoni, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer às 19h30, no estádio Nassri Mattar. Os atletas alvinegros participaram de um trabalho físico, seguido de um dois toques recreativo e treino de cobranças de finalizações.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado do clássico contra o América-MG é presença certa em Teófilo Otoni. O lateral-esquerdo Júnior César e o zagueiro Leonardo Silva, que também foram poupados no jogo contra o Coelho estão relacionados para encarar o Dragão.

Nesta terça-feira o atacante Neto Berola deixou o treino mais cedo por ter recebido uma pancada no joelho esquerdo e não vai seguir com delegação para o Vale do Mucuri. O goleiro Victor, ainda em tratamento de dores na coxa esquerda é outro que fica fora do jogo desta quarta-feira.

Com isso, o goleiro Giovanni, que ainda não atuou nesta temporada, será titular da meta alvinegra. Lee, que estava emprestado ao Boa Esporte foi relacionado e vai compor o banco de reservas. O grupo alvinegro embarca às 15h45 para Governador Valadares, de onde seguirá para Teófilo Otoni.

Confira os 19 atletas relacionados:

Goleiros: Giovanni, Lee
Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques
Volantes: Serginho, Pierre, Leandro Donizete
Meias: Bernard, Ronaldinho
Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Guilherme, Alecsandro, Luan

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade