Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Atlético-PR e Operário cumprem tabela no primeiro turno

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Atlético Paranaense e Operário, de Ponta Grossa, cumprem tabela pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli. O Furacão até corre o risco de ficar nas últimas colocações em caso de derrota, mas seguirá com seu time sub-23, para revolta do torcedor rubro-negro que cobra maior comprometimento na competição.

O técnico Arthur Bernardes não contará com o lateral Léo, expulso em confusão com o atacante Deivid no clássico diante do Coritiba, que agora cumpre suspensão e está fora da partida. A novidade pode ser a volta de Erwin na defesa. O atacante Ricardinho, envolvido em uma transferência para o Figueirense, abre uma vaga a ser disputada entre Pablo e Junior de Barros.

O meia Harrison acredita que uma vitória pode servir para dar mais moral ao grupo para o inicio do returno, com maior tranquilidade para trabalhar. “É importante não só para mim, mas também para o grupo, conquistar a vitória e adquirir maior confiança. Servirá também para encaixar mais o time e começar o segundo turno melhor que o primeiro”, disse ao site oficial do Rubro-Negro.

O Fantasma viveu momentos distintos dentro do primeiro turno, perdeu fôlego e ocupa apenas uma posição intermediária, longe da briga pela ponta e ligeiramente preocupado com a maior proximidade com a parte de baixo da tabela. Por isso, diante de um adversário direto, que está apenas um ponto atrás, um resultado positivo será fundamental. O técnico Paulo Turra fará sua estreia em meio a uma crise dentro do elenco, que chegou a ter jogadores brigando durante os treinamentos nesta semana.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X OPERÁRIO

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 02 de março de 2013, sábado
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Bruno José Ferreira

ATLÉTICO-PR: Santos; Renato, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique, Hernani e Harrison; Pablo e Douglas Coutinho
Técnico: Arthur Bernardes

OPERÁRIO: Serginho; Maicon Macedo, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Adoniran, Patrick, Rone Dias e Sandro; Maiquinho e Renatinho
Técnico: Paulo Turra

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade