Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Autor de gols da vitória, Giva ganha carro e destaca confiança

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Destaque da vitória do Santos sobre o Mirassol, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Giva ainda ganhou um presente da montadora chinesa Chery, patrocinadora pontual do clube praiano. O jovem avante ganhou um modelo QQ, em eleição promovida através das redes sociais do Peixe, para o melhor jogador em campo nesta partida.

 “Não sabia disso (prêmio), fiquei sabendo apenas no intervalo. Os companheiros falaram no vestiário. Fiz dois gols e recebi esse prêmio. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que aconteceu nesta noite. Acho que ele escutou as minhas preces”, disse Giva, muito satisfeito com a sua atuação.

O atacante, campeão da última Copa São Paulo de Juniores, com o sub-20 santista, marcou contra o Leão da Alta Araraquarense os seus primeiros gols no profissional alvinegro. “Tudo isso está sendo um sonho para mim. Espero que aconteça muitas outras vezes comigo. O jogador precisa de confiança e esses gols vão me ajudar bastante”, comentou.

Escalado como titular, desbancando a concorrência do centroavante André, Giva ainda agradeceu o técnico Muricy Ramalho pelas oportunidades que vem recebendo no time principal. “O professor é muito legal, nos dá bastante confiança. Ele não demonstra muito na frente das câmeras, mas ele é tranquilo com a gente, do jeito dele. É um cara super gente boa, que nos motiva e passa segurança”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade