Futebol/Mercado - ( )

Avaí dá chapéu no Criciúma e acerta com o atacante Reis, ex-Náutico

Florianopolis (SC)

A diretoria do Avaí deu o famoso ‘chapéu’ na do Criciúma na manhã desta quinta-feira: isto porque o atacante Reis, que foi anunciado como o novo reforço do Tigre pelo até então gerente de futebol, Rodrigo Pastana, acertou com o Leão para esta temporada.

De acordo com as informações do Diário Catarinense, Reis, que defendeu o Náutico em 2012, já estava bem encaminhado para a Ressacada na noite desta quarta-feira. O jogador, que vai ser apresentado na tarde desta quinta, foi uma recomendação do técnico Sérgio Soares.

Reis não vinha sendo aproveitado no Timbu pelo técnico Vágner Mancini, chega para ser uma possível solução do ataque avaiano, muito criticado na primeira fase do Campeonato Catarinense. Com 24 anos de idade, Reis acumula passagens por América Mineiro, Ponte Preta, Cruzeiro, Bahia, Goiás etc..

Dependendo de sua condição física e regularização, Reis já pode estrear pelo Avaí às 18h30 (de Brasília) deste sábado, quando o time debuta no segundo turno do Estadual, diante do Atlético Ibirama, no Estádio Hermann Aichinger.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade