Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Bahia estreia pelo Baiano contra o campeão do primeiro turno

Vitória da Conquista (BA)

Tentando se recuperar da eliminação precoce da Copa do Nordeste, quando caiu ainda na fase de grupos, o Bahia estreia pelo Campeonato Baiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília), enfrentando o Vitória da Conquista fora de casa.

A partida encerra uma intertemporada de 41 dias do Tricolor Baiano. Em busca do segundo título consecutivo do Campeonato Baiano, a equipe tem quatro novidades para a estreia.

O zagueiro Brinner, o meia argentino Rosales e os atacantes Adriano Michael Jackson e Obina devem estrear pela equipe já com uma vaga na equipe titular contra o Vitória da Conquista.

Assim, o técnico Jorginho deve escalar o Bahia para a estreia pelo estadual da seguinte forma: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder e Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina.

O caminho para o bicampeonato estadual, porém, se inicia justamente com o campeão do primeiro turno do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista ficou em primeiro com 17 pontos, dois a mais do que o vice-líder Juazeiro.

O próprio Juazeiro também faz sua estreia pelo Campeonato Baiano no domingo, quando, às 16 horas (de Brasília), visita o Bahia de Feira. Já o Feirense estreia contra o Juazeirense atuando fora de casa também às 16 horas (de Brasília).

Felipe Oliveira/Divulgação
O goleiro Marcelo Lomba vai completar 100 jogos pelo Bahia contra o Vitória da Conquista na estreia pelo Campeonato Baiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade