Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Baier se reapresenta com elenco do Atlético-PR e treina na academia

Curitiba (PR)

Ainda em recuperação de contusão muscular na coxa direita, Paulo Baier esteve junto com o restante do grupo principal do Atlético-PR nesta quarta-feira. O meia se reapresentou com os demais jogadores e todos participaram de atividade regenerativa na academia do CT do Caju.

Baier, pelo desconforto muscular, correu na esteira e fez outros exercícios de menor impacto. A expectativa é que o jogador, que ficou de fora do jogo-treino contra o Cruzeiro na terça (derrota, em Belo Horizonte, por 2 a 1), volte a treinar com bola apenas na próxima semana.

Os demais jogadores foram divididos em dois grupos. Quem começou o duelo em Minas foi para a piscina, para trabalho específico de recuperação com gelo. Já os outros jogadores ficaram nos aparelhos da academia. A atividade durou cerca de uma hora e meia.

Nesta quinta-feira, os atletas se reapresentam pela manhã para treinos em dois períodos. Logo cedo, está prevista atividade de preparação física. À tarde, Ricardo Drubscky comanda treino tático.

O elenco sub-23 do Atlético-PR também treinou nesta quarta. Arthur Bernardes, técnico da equipe, fechou a preparação para encarar o Toledo, no Campeonato Paranaense com um exercício em campo reduzido e atividades com ênfase em finalização e bola parada. A partida está marcada para a tarde desta quinta, no Janguitão.

Divulgação/Atlético-PR
Paulo Baier ainda segue com problemas na coxa direita e deve ficar fora dos gramados até o final da semana

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade