Futebol/Paulista A3 - ( - Atualizado )

Batatais vence São Vicente fora de casa e cola no líder São Bento

São Vicente (SP)

Pela 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Batatais visitou o São Vicente nesta quarta-feira, na perseguição ao líder São Bento e conseguiu encostar na classificação com uma vitória por 2 a 1.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos nove minutos, o Batatais abriu o placar com Luciano, que também marcou o segundo, aos 22. Três minutos depois, os anfitriões descontaram, mas não tiveram força para buscar o empate.

Com o triunfo, o Batatais chegou aos 30 pontos, mesma pontuação do São Bento, que ainda joga na rodada. Assim, a equipe garantiu o segundo lugar e colocou pressão nos líderes.

Já o São Vicente se complicou na competição e estacionou nos 14 pontos, sem conseguir afastar o risco de rebaixamento. Na 16ª posição, com um ponto a mais que o Palmeiras B, que tem um jogo a menos. Com isso, a equipe do litoral paulista pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Batatais joga mais uma vez fora de casa, desta vez contra a Francana, 15ª colocada com 17 pontos. Já o São Vicente pega o Marília, que está em oitavo, com 23 pontos.

Confira o calendário de jogos da Série A3 nesta quarta-feira: 
15 horas - São Vicente 1 x 2 Batatais
15 horas - Taubaté 3 x 2 Sertãozinho
15 horas - Novorizontino 4 x 2 América-SP 
15 horas - Rio Preto 3 x 2 Guaçuano 
20 horas - Joseense x Itapirense 
20 horas - Independente x Votuporanguense 
20 horas - São Bento x União São João 
20h30 - Marília x Palmeiras B 
20h30 - Barretos x Flamengo-SP

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade