Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bilionário russo pode contratar Tévez para o Monaco ainda em 2013

Londres (Inglaterra)

Líder da Segunda Divisão do Campeonato Francês, o Monaco está muito próximo na elite do futebol nacional da próxima temporada. E, para coroar o retorno de um dos times europeus mais tradicionais, a contratação de Tévez, do Manchester City, é vista com bons olhos pela diretoria do clube.

De acordo com informações do Daily Mirror, o presidente Dmitry Rybolovlev estaria disposto a investir parte dos seus bilhões para trazer o atacante ao Stade Louis II, que já conta com o zagueiro Adriano, ex-Grêmio, e o técnico italiano Cláudio Ranieri, com passagens por Chelsea, Juventus, Inter etc..

AFP
Segundo jornal inglês, Tévez pode parar no Monaco já na próxima temporada europeia (foto: Andrew Yates)
Segundo a publicação, o clube monegasco planeja fazer uma oferta para Tévez já na próxima janela de transferências internacionais, no segundo semestre. E a resistência inglesa não deve ser muito grande, uma vez que o argentino não está em um dos seus melhores momentos.

Mesmo com os três gols marcados sobre o Barnsley, no último final de semana, pela Copa da Inglaterra, Tévez é visto como uma boa fonte de dinheiro para contratações mais ambiciosas na temporada que segue. Lewandowski, do Borussia Dortmund, e Falcao, do Atlético de Madrid, são algumas delas.

Com 29 anos de idade, Tévez teria um valor fixado em aproximadamente 15 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 43 milhões), verba considerada como “aceitável” pelas duas partes, como revela a imprensa inglesa. O bósnio Edin Dzeko é outro avançado que também deve deixar o Etihad Stadium.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade