Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Boa apresentação faz Carlinhos ganhar espaço no Paraná Clube

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube não conseguiu passar de um empate diante do Atlético Paranaense, no clássico válido pelo returno do Campeonato Paranaense 2013, mas o técnico Toninho Cecílio pode comemorar pelo menos um aspecto. O atacante Carlinhos, promovido das categorias de base do Tricolor, mostrou um bom futebol, sem sentir o peso de ser titular, e começa a ganhar seu espaço na Vila.

"As coisas estão acontecendo rapidamente. A ficha ainda não caiu", afirmou o jogador que recebeu uma função importante do treinador paranista, com liberdade total para atacar durante a partida e, sempre que possível, servir Reinaldo, o artilheiro do jogo. "Tive liberdade para ser agressivo, e abastecer o centroavante, mandando bolas e criando chances", acrescentou.

Já pensando no Londrina, adversário desta quarta-feira, Carlinhos pede que o time se imponha mais do que fez no clássico, especialmente pela importância do duelo que pode definir o futuro do time na competição. "Temos que chegar mais na frente, para estarmos sempre criando chances. Teremos ter agressividade durante todo o jogo. É jogo de seis pontos, e mesmo fora de casa, nosso foco é a vitória", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade