Futebol/Campaeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Borges comemora boa atuação e já pensa em titularidade no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Borges foi um dos grandes destaques da vitória do Cruzeiro em cima do Araxá, por 3 a 2, anotando dois gols que garantiram mais três pontos para a Raposa no Mineiro. Borges ainda não atingiu 100% da condição física, por isso, só foi acionado no segundo tempo, mas conseguiu dar conta do recado. O jogador revela que já se sente bem, mesmo tendo um tempo menor que os companheiros para fazer a pré-temporada.

“Estou me sentindo muito bem, comecei depois da pré-temporada, fiquei 20 dias trabalhando com o Quintiliano Lemos (preparador físico). Venho treinando, esperando minha oportunidade”, disse Borges, que passou por cirurgia para a retirada de um fragmento na cartilagem do tornozelo direito, realizada no início de novembro do ano passado, e vem retornando ao time aos poucos.

Sobre os dois gols marcados contra o Araxá, Borges se mostrou feliz pela exibição que teve, e afirma que agora falta apenas ritmo de jogo para voltar a dar alegrias para o torcedor cruzeirense. “Fui feliz e felizmente conquistamos essa importante vitória e continuamos na liderança. Fisicamente, estou me sentindo muito bem, o que falta agora é ritmo. Quero fazer um grande ano”, declarou.

Borges confidenciou que o armador Diego Souza previu, antes da partida, que ele marcaria duas vezes contra o Araxá. “Vou chamar o Diego Souza de profeta, ele disse que eu ia entrar e fazer os dois gols”, contou o atacante, que marcou o nono gol pela equipe celeste, em 19 jogos disputados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade