Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Borges comemora boa fase e dupla de ataque com o amigo Dagoberto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Borges está totalmente recuperado de cirurgia no tornozelo, realizada no final do ano passado. Prova disso foram os dois gols que o jogador anotou na vitória contra o Araxá, no último domingo. As boas exibições do jogador credenciaram o atleta a assumir a condição de titular do Cruzeiro já no confronto contra o Boa Esporte, marcado para domingo, em Varginha.

Com Borges entre os titulares, o Cruzeiro terá a dupla esperada pela torcida, com Dagoberto fechando o setor ofensivo. “Primeiro, eu estou muito feliz por voltar a jogar. Agora estou tendo a oportunidade de iniciar o trabalho na equipe de cima, junto com o Dagoberto, com quem joguei mais de três anos. Esperamos que, assim como foi no São Paulo, onde conquistamos títulos, a gente possa conquistar aqui no Cruzeiro, que é o nosso momento atual”, declarou.

Borges espera o reencontro com o Dagoberto, mas frisou que será necessário mostrar trabalho para que a dupla possa se manter como titular. O avante cruzeirense lembra que o elenco celeste é bastante qualificado, e que o técnico Marcelo Oliveira tem várias opções ofensivas importantes, como o jovem Vinícius Araújo, Anselmo Ramon, Martinuccio, Ananias, entre outros.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Borges (ao centro) comememorou a volta da dupla com Dagoberto, mas pediu respeito aos demais atacantes
“O Marcelo deixa claro para nós jogadores, e para vocês da imprensa também, que ele está em busca de uma formação. Claro que a gente tem o fator positivo de ter jogado juntos por três anos seguidos, mas tem muita gente boa aqui no elenco, muitos jogadores que chegaram com muita qualidade, os meninos da base que estão buscando o espaço deles. É como eu falo, quem tiver jogando tem que estar atento e procurar não dar brecha, senão vem outro e pega o lugar”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade