Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Bruninho garante estar pronto para ser titular novamente

São Paulo (SP)

O volante Bruninho, que apareceu entre os titulares no último jogo da Lusa, contra o Red Bull, pode ganhar nova oportunidade do técnico Péricles Chamusca. Caso Moisés não tenha novamente condições de jogo, o comandante lusitano deve escalar novamente o jogador revelado nas categorias de base do clube.

“Eu estou pronto (para ser titular). Apesar do resultado (contra o Red Bull), eu acho que fui bem, consegui fazer algumas boas jogadas e busquei ao máximo seguir as orientações do professor. Se ele precisar de mim domingo [contra o Capivariano] ou em alguma outra partida, pode ter certeza que vou corresponder”, afirmou o volante.

A derrota por 1 a 0 para o Red Bull, na última rodada, quebrou uma sequência de nove jogos sem perder. Mesmo com o resultado adverso, a Lusa manteve a liderança, mas se vê ameaçada por Audax e Grêmio Osasco, que, também com 21 pontos, perdem a primeira colocação pelos critérios de desempate. O Capivariano, adversário deste domingo, no Canindé, às 16 horas (de Brasília), aparece logo atrás, em quarto lugar, com 20 pontos.

Élcio Mendonça/Divulgação/Portuguesa
Volante Bruninho disputa bola na derrota contra o Red Bull, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Paulistão
“Jogar em casa tem sempre uma pressão para alcançar a vitória. O jogo é de seis pontos, mas o grupo está lidando bem com isso, sem se cobrar. É um grupo muito bom e experiente, que está preparado para o jogo”, garante Bruninho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade