Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Bruno Costa faz gol salvador e acredita em título no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O time sub-23 do Atlético Paranaense estreou no segundo turno do Campeonato Paranaense 2013 com melhores perspectivas e entrar na luta pelo título ao bater o Rio Branco, em Paranaguá. Porém, o 2 a 1 foi suado, garantindo apenas nos acréscimos com um gol salvador do zagueiro Bruno Costa, que comemorou muito os três pontos conquistados.

"Fico feliz em ter ajudado com um gol no final, que nos deu essa vitória. Com certeza começar o returno é importante e vamos atrás do título", disse o defensor, que admite um pouco de apatia do time no início da partida. "Demoramos um pouco a entrar na partida, mas depois que passamos a tocar a bola com tranquilidade, o jogo passou a fluir. Isso fez a diferença", avaliou.

Já visando o confronto diante do Nacional, quinta-feira, no Eco Estádio Janguito Malucelli, Bruno Costa espera apoio nas arquibancadas para a equipe continuar dando sua reposta em campo. "A vitória dá confiança e cada um vai melhorando em campo. Contamos também com a presença do nosso torcedor, que é sempre um diferencial para buscar mais três pontos", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade