Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bruno Peres vê com naturalidade críticas da torcida: "Tem direito"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Titular da lateral-direita do Santos, Bruno Peres admitiu que a equipe ainda não apresentou o seu melhor futebol nesta temporada. Mas, se esquivando de polêmicas, o jogador evitou entrar em atrito com a torcida do Peixe e destacou que vê com naturalidade as cobranças feitas ao rendimento do time praiano.

Segundo Peres, as críticas são normais dentro de um clube grande. “A gente entende que eles têm o direito de cobrar. Os torcedores estão no direito deles. A gente vem aqui trabalhar para fazer o melhor em campo. A equipe está evoluindo, crescendo na competição e daqui para a frente, eu tenho certeza que os torcedores vão ver que a gente está no caminho certo”, disse o camisa 4 santista.

Bruno Peres acredita que, pela tradição alvinegra de formar equipes que apresentam um futebol vistoso, o atual elenco do Santos tende a ser cobrado para atingir esse nível de exibição. “O Santos sempre jogou um futebol ‘moleque’, que encantou a todos. Em alguns jogos isso não tem acontecido, mas estamos trabalhando para fazer o nosso melhor. Queremos vencer e voltar a jogar aquele grande futebol”, comentou.

Ricardo Saibun/Santos FC
Para Bruno Peres, a torcida tem direito de cobrar a melhora do futebol do Santos na atual temporada
O lateral santista confia que, quando o Campeonato Paulista entrar na sua fase decisiva, o time estará no ponto ideal para superar os seus adversários e conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o título estadual.

“As coisas vão acontecer. Estamos crescendo no momento certo e, quando chegar o mata-mata, nós vamos estar muito fortes”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade