Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Bruno Rodrigo minimiza briga por posição zaga da Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Bruno Rodrigo começou a temporada entre os titulares do Cruzeiro, mas uma lesão na coxa direita tirou o jogador de combate, mas o atleta já está quase pronto para retornar aos gramados. O defensor, porém, terá dificuldades para reconquistar espaço no time, isso porque, a concorrência tem aumentado com o retorno de companheiros que estavam no DM, caso de Léo, que atuou contra a Caldense no último domingo.

Bruno Rodrigo deixa claro que ainda falta ritmo de jogo depois de ficar cinco semanas fora do time, mas afirma que até o próximo sábado, jogo contra o Villa Nova, que já terá condições normais para entrar em campo e ajudar o Cruzeiro. O zagueiro que aproveitar o resto da semana de treinos para evoluir no aspecto físico.

“Estou voltando agora, eu ainda não estou como estava. Falta ritmo. Acho que fiquei fora por cinco semanas, mas estou à disposição, vou dar o meu melhor durante a semana para que eu possa evoluir durante os treinamentos”, disse Bruno Rodrigo, que afirma que a concorrência no setor defensivo é positiva para o Cruzeiro.

“Quem sai ganhando com isso é o Cruzeiro. O treinador tem dor de cabeça boa. São todos jogadores de qualidade. Ele vai colocar quem achar que é o melhor para a equipe. Quem estiver fora vai trabalhar pela vaga de quem está jogando, sempre com lealdade. Tenho certeza que todos os zagueiros trabalham duro, honestamente, para poder contribuir de alguma forma para a equipe”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade