Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Buscando distância do Z-4, XV e Oeste se enfrentam em Itápolis

Itápolis (SP)

Poucos pontos à frente da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, Oeste e XV de Piracicaba se enfrentam às 19h30 (de Brasilia) desta sexta-feira, em Itápolis. A partida é uma das duas que abrem a 11ª rodada da competição, ao lado de União Barbarense x Bragantino.

Os anfitriões do Oeste contam mais uma vez com a força do mando de campo - eles vêm de uma vitória por 2 a 0 sobre a União Barbarense dentro de casa - para manter a reação iniciada há cerca de um mês. Até a sexta rodada, a equipe já havia ocupado a lanterna três vezes. Mas desde então, o Rubro-negro conquistou três vitórias e uma derrota, o que o levou  à 13ª posição, com dois pontos à frente do Z-4.

O XV, por sua vez, está uma colocação abaixo do seu rival desta sexta, com um ponto a menos. Mas se as posições são parecidas, os momentos vividos pelas duas equipes são diferentes, já que o time de Piracicaba não vence há quatro jogos, empatando duas vezes e perdendo outras duas. As boas notícias ficam por conta da permanência do técnico Sérgio Guedes, que recusou proposta do Criciúma, e das voltas do lateral esquerdo Janílson e do atacante Anderson Lessa, recuperados de lesão. Além disso, o zagueiro Xandão e o atacante Marcelo Soares, recém-contratados, já estão à disposição do treinador.

“É na dificuldade que os bons jogadores chamam a responsabilidade e mostram o seu valor. Teremos dois desafios contra adversários de qualidade e temos que sempre a vitória”, disse o zagueiro Pedro Paulo.

FICHA TÉCNICA
OESTE X XV DE PIRACICABA

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 08 de março de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

OESTE: Fernando Leal; Antônio Carlos, Dezinho, Ligger e Fernandes; Wanderson, Paulo Vítor, Leandro Teixeira e Serginho; Marcinho Beija-Flor e Gilmar
Técnico: Roberto Cavalo

XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Cesinha, Pedro Paulo e Janílson; Adilson Goiano, Jairo, Diego Silva e Diguinho; Márcio Diogo e Paulinho
Técnico: Sérgio Guedes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade