Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Por novo técnico, René Simões coloca reforços em segundo plano

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Visando se reforçar na Taça Rio e se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Vasco vinha correndo atrás de reforços para reformular o elenco. No entanto, a demissão de Gaúcho mudou o cenário no clube: a busca por um treinador passou a ser o foco, enquanto a procura por jogadores fica em segundo plano.

O diretor executivo René Simões adiou a viagem que faria nesta sexta-feira para São Paulo, onde teria reuniões com dirigentes do Corinthians e do Palmeiras na tentativa de contratar reforços.

O principal nome nos planos é o lateral esquerdo Juninho, do Verdão, mas René decidiu que irá à capital paulista somente no sábado para acompanhar no Morumbi o jogo entre São Paulo e Bragantino. Interessado em alguns jogadores do Braga, o Vasco mantém os nomes em sigilo.

“A prioridade neste momento é a contratação do treinador e por isso não poderia viajar sem estar com a situação encaminhada ou bem resolvido. A tendência é que no sábado eu possa dar um pulo em São Paulo para acompanhar o jogo no Morumbi”, declarou René.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Procurando técnico, o diretor executivo René Simões adiou a negociação com o palmeirense Juninho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade