Futebol Internacional/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Carlo Ancelotti não garante escalação de Lucas contra o Montpellier

Paris (França)

O treinador do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, não garante a presença do meia Lucas na partida contra o Montpellier, nesta sexta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Lucas ficou fora de combate por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida após entrada dura do zagueiro Mangani, do Nancy, na 28ª rodada.

“Seu tornozelo não está mais inchado, mas ele ainda não pode trabalhar como todo o grupo. Ele ainda não está 100% fisicamente. Vou decidir amanhã (sexta) se ele vai jogar ou não”, disse Ancelotti.

Lucas diz estar totalmente recuperado da lesão, e, já mirando o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, na próxima terça-feira, espera entrar em campo para readquirir ritmo de jogo.

AFP
Integrado ao elenco do Paris Saint-Germain no início deste ano, Lucas ganhou rapidamente a titularidade
“Estou muito feliz por poder jogar de novo. É importante voltar neste jogo até para pegar confiança. Meu tornozelo já está bom e é um duelo importante pelo Francês, já que estamos na briga pelo título”, afirmou Lucas.

Além do provável reforço de Lucas para o jogo contra o Barça, o PSG contará com o sueco Ibrahimovic, que teve sua suspensão reduzida pela Uefa.

Thiago Motta vetado

Outro brasileiro do PSG, o volante Thiago Motta foi vetado pelo departamento médico co clube francês para as partidas contra Montpellier e Barcelona. O jogador está com um problema na virilha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade