Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cássio, laterais e reservas fazem testes na grama sintética

Tijuana (México)

O Corinthians realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino no México. Após o desembarque em Tijuana e um rápido descanso no hotel, os jogadores foram a um campo perto do estádio Caliente, onde o Alvinegro enfrentará a equipe local nesta quarta.

A maioria dos atletas que enfrentaram o Santos no domingo não pisou no gramado sintético, semelhante àquele no qual o time atuará. Só o goleiro Cássio fez os seus testes na superfície, analisando a possibilidade de calçar chuteiras normais ou de travas bem baixas, usadas comumente nas peladas em piso artificial.

Também participaram da leve atividade com bola os laterais Alessandro e Fábio Santos, poupados do empate com o Peixe. Jorge Henrique, que não atua há duas semanas por causa de uma lesão na coxa direita, também trabalhou e se mostrou pronto para voltar ao time.

Há mais um treinamento marcado para esta terça. A atividade final de preparação será realizada no próprio estádio Caliente, às 16h locais (21h de Brasília), já com a presença de todos os jogadores que viajaram para a terceira partida do Timão na Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade