Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Ceará leva virada e perde para o Guarany em sua estreia no Estadual

Fortaleza (CE)

O Ceará não começou o Estadual da maneira que gostaria. O time não conseguiu segurar a vantagem aberta contra o Guarany de Sobral e levou a virada por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Presidente Vargas. O tropeço marca a negativa estreia do Vozão neste segundo turno do torneio – a equipe não disputou o primeiro por estar na Copa do Nordeste.

A partida começou com um bom volume de jogo apresentado pelos donos da casa. O placar foi aberto aos 27 minutos da etapa inicial, com Anselmo. Contratado para ser um dos principais atacantes do Ceará nesta temporada, o jogador conseguiu cumprir com as ordens passadas pelo técnico Ricardinho e saiu de campo como um dos poucos destaques alvinegros na partida.

O Vozão, porém, deixou a vantagem escapar aos 40 minutos do primeiro tempo. Marciel se livrou da marcação e tratou de deixar tudo igual no Presidente Vargas. A sequência do confronto foi desfavorável para os donos da casa e ficou ainda pior com o gol de Vitor Cearense, aos 20. A equipe de Ricardinho não se encontrou após o novo revés e pouco produziu para evitar a sua primeira derrota na competição.

Fortaleza vence o Icasa com tranquilidade – Se a atuação do Ceará frustrou a torcida que compareceu ao Presidente Vargas, os rivais tricolores tiveram mais um motivo para comemorar nesta quinta-feira. Com gols de Jaílson e Assisinho, o Fortaleza venceu o Icasa por 2 a 0, fora de casa, e estreou no segundo turno com três pontos na tabela de classificação.

Remo vira no fim e abre segundo turno com vitória - A torcida do Remo precisou aguardar até os acréscimos da etapa complementar para comemorar a primeira vitória de sua equipe no segundo turno do Paraense. O clube bateu o Santa Cruz de Cuiarana por 3 a 2 e agora soma três pontos na tabela de classificação. Os gols do Leão foram marcados por Jhonnatan, Val Barreto e Thiago Galhardo, enquanto o Santa Cruz balançou as redes com Fumagalli e Ratinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade