Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Chamusca ressalta evolução da Portuguesa no segundo tempo

São Paulo (SP)

A Portuguesa abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Noroeste, mas a etapa inicial da equipe não agradou. O técnico Péricles Chamusca admitiu a dificuldade do time no primeiro período, elogiou a evolução do time após o intervalo na vitória.

"Foi um jogo complicado, principalmente no primeiro tempo, quando eles vieram compactados e nos forçaram a errar alguns passes, o que acabou por deixar a equipe um pouco ansiosa”, afirmou o treinador.

No entanto, com boa atuação do argentino Arraya, que marcou dois gols, a Lusa conseguiu construir uma vitória mais tranquila na etapa final e teve a atuação elogiada por Chamusca.

“No segundo tempo, com a vantagem no placar, nós fizemos algumas mudanças táticas do meio e no ataque, ganhamos velocidade e conseguimos envolver o adversário. Foi um bom resultado que nos manteve na liderança da competição", comentou o técnico.

A Portuguesa soma 27 pontos na liderança do Campeonato Paulista Série A2. No sábado, às 10 horas (de Brasília), a equipe visita o segundo colocado Audax pela 14ª rodada da competição.

Divulgação/Portuguesa
O técnico Péricles Chamusca se mostrou satisfeito com a atuação da Portuguesa no segundo tempo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade