Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Chape e Figueira empatam na reabertura do Condá; Gral perde pênalti

Chapecó (SC)

Campeã do primeiro turno do Catarinense, a Chapecoense não mantem o mesmo desempenho na segunda fase do Estadual. Na reabertura do estádio Índio Condá, Rodrigo Gral perdeu pênalti e a equipe não saiu do 0 a 0 com o Figueirense nesta quarta-feira.

Assim, a reinauguração do estádio do clube marca justamente o fim dos 100% de aproveitamento como mandante no Catarinense. No Xanxerê, a Chape venceu todas as partidas no primeiro turno.

A melhor chance da equipe da casa aconteceu ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, quando Fabiano foi derrubado por André Rocha dentro da área. O ídolo Rodrigo Gral, no entanto, acabou desperdiçando a cobrança, defendida pelo goleiro Ricardo.

Assim, o Figueira chega aos cinco pontos e, mesmo distante dos nove pontos do líder Atlético Ibirama, fica na segunda posição do Campeonato Catarinense. Enquanto isso, a Chapecoense é uma de cinco equipes que somam quatro pontos. O time fica na sétima posição.

Também nesta quarta-feira, o líder Atlético Ibirama voltou a mostrar força e derrotou o lanterna Juventus-SC, que ainda não pontuou, por 3 a 0 em casa. Enquanto isso, Camboriú e Guarani de Palhoça empataram por 1 a 1 e ficaram com quatro pontos cada.

Confira os resultados do Campeonato Catarinense:

Avaí 2 x 2 Criciúma
Camboriú 1 x 1 Guarani de Palhoça
Atlético Ibirama 3 x 0 Juventus-SC
Chapecoense 0 x 0 Figueirense

Divulgação
Chapecoense e Figueirense não conseguiram sair do 0 a 0 na reabertura do Condá (Foto: Aguante Comunicação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade