Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Chelsea vence o West Ham e rouba a terceira colocação do Tottenham

Londres (Inglaterra)

O Chelsea conquistou um importante resultado neste domingo e subiu para a terceira colocação do Campeonato Inglês. Beneficiados pela derrota do Tottenham para o Fulham, os Blues fizeram a lição de casa e venceram o West Ham por 2 a 0, em Stamford Bridge. O resultado leva o time de Rafael Benítez para os 55 pontos e o deixa com um a mais do que os Spurs, agora quarto colocados.

Os típicos protestos contra Rafa Benítez não influenciaram no rendimento do Chelsea e foram ofuscados logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Revelado nas categorias de base do West Ham, o meia Frank Lampard fez a diferença para a equipe mandante e anotou o seu gol de número 200 com a camisa azul. Após boa jogada de Hazard, o atleta enfiou a cabeça na bola e acertou o canto superior do goleiro adversário.

Já o segundo gol do Chelsea saiu apenas no segundo tempo da partida. Aos cinco minutos, Hazard dominou passe pelo alto com o peito e fez fila na marcação do West Ham. Assim que encontrou espaço na entrada da área, o belga chutou no canto direito do goleiro e anulou qualquer chance de defesa. A nova vantagem fez os visitantes se conformarem com o revése facilitou a vida dos Blues na partida. Os donos da casa só administraram o resultado e aguardaram o apito final para celebrar a escalada na tabela de classificação da Premier League.

AFP
Frank Lampard fez o primeiro do Chelsea e alcançou a marca de 200 gols marcados com a camisa dos Blues
Bale tem atuação apagada e Tottenham perde do Fulham – Mesmo com a vitória sobre o West Ham, o Chelsea só alcançou a terceira colocação com o tropeço do Tottenham. O galês Gareth Bale teve uma atuação muito abaixo do esperado e não evitou o revés por 1 a 0, dentro de casa. O gol do jogo foi marcado por Berbatov, no segundo tempo, e jogou os Spurs para a zona pré-classificatória para a Liga dos Campeões.

Confira todos os resultados deste domingo do Campeonato Inglês:

Sunderland 1 x 1 Norwich City
Tottenham 0 x 1 Fulham
Chelsea 2 x 0 West Ham
Wigan Athletic 2 x 1 Newcastle

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade