Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Chico mostra regularidade e ganha confiança no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de iniciar o ano ainda em dúvida sobre sua permanência no Alto da Glória e anunciar de deixava de ser volante para assumir a função de zagueiro, Chico ganhou a confiança do técnico Marquinhos Santos e, com grande regularidade, participou dos 11 jogos da campanha que levou o Coritiba ao título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogador confessa que na sabia como seria esse início de temporada, e comemora o sucesso.

“Para mim foi um começo de ano como incógnita, pelo que aconteceu no ano passado, mas o mais importante foi o Marquinhos , ter confiado em mim e eu pude participar de todos os jogos e coroar isso com o título", afirmou o defensor, um verdadeiro coringa no elenco. "Comecei como zagueiro, depois fui para volante e no fim acabei como lateral. Estou pronto para ajudar, independente da posição, como foi hoje", emendou.

Chico acredita que a campanha coxa-branca não deixa dúvidas sobre a justiça do título, e agora já pensa em levar também o segundo turno e garantir antecipadamente o tetracampeoanto. "Acho que foi justa pelo que a equipe apresentou. Tivemos boas atuações desde o primeiro turno. O Londrina está de parabéns, estádio com casa cheia. Agora, queremos ganhar o segundo turno e vamos entrar forte desde o começo", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade