Futebol/Campeonao Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Portuguesa perde Valdomiro e Luis Ricardo para duelo de quarta-feira

São Paulo (SP)

A derrota para o Audax, por 3 a 2, neste final de semana, custou caro à Portuguesa. Além de perder a liderança da Série A2 do campeonato Paulista, o time do Canindé ganhou duas baixas para o próximo compromisso, diante do Velo Clube, fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília): o zagueiro Valdomiro e o lateral Luis Ricardo, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar dos desfalques, o meia Héverton acredita que o elenco da Portuguesa é qualificado e vai conseguir suprir as ausências ao longo do campeonato. “Temos jogadores capacitados, que estão treinando bem. Quem entrar vai suprir as necessidades do treinador. Se não fossem bons não estariam neste grupo”.

A terceira derrota rubro-verde na competição também apontou uma falha no setor defensivo, já que foi a primeira vez em que a Lusa sofreu três gols na mesma partida. Péricles Chamusca, no entanto, não acredita que seja um problema, já que o calor durante o jogo, que começou às 10h (de Brasília), atrapalhou o rendimento da equipe.

“Não dá para avaliar o sistema defensivo porque foi um jogo atípico. Com o calor que estava, é normal que o rendimento caia, seja em qualquer setor. Além disso, enfrentamos uma ótima equipe, que se espalha bem pelo campo, e impede a marcação compacta”.

Com as ausências no setor defensivo, Péricles Chamusca não revelou o time rubro-verde que entrará em campo para tentar recuperar a liderança da competição. Também na quarta-feira, o Audax, que assumiu o topo, visita o Capivariano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade