Futebol/Paulista Série A3 - ( )

Com dias contados, Palmeiras B é derrotado por líder São Bento na A3

Sorocaba (SP)

Um dia após o anúncio de seu fim, o Palmeiras B sofreu mais uma derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Diante do líder São Bento, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, a equipe do Palestra Itália perdeu por 3 a 0, permanecendo na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos conquistados em onze jogos. O Azulão Sorocabano, por sua vez, é o primeiro colocado, com 24.

Sem maiores dificuldades, o São Bento abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, com Gabriel. Na segunda etapa, a equipe de Sorocaba não diminuiu o ritmo e ainda fez mais dois: Lelo marcou aos 13 e Gabriel fez seu segundo aos 33, dando números finais à partida.

Ainda nesta quarta-feira, o Sertãozinho manteve a vice-liderança com um triunfo sobre o Novorizontino, em casa. Com um ponto a menos do que o São Bento, a equipe grená venceu de virada. Douglas marcou para os visitantes, enquanto que Felipe Gregory e Jhuan garantiram os três pontos dos mandantes.

O Marília, que também briga na parte de cima da tabela, acabou tropeçando nesta rodada. No Estádio Bento de Abreu, Diogo abriu o placar para o time da casa, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o União São João de Araras conseguiu igualar o marcador três minutos depois, com Joãozinho.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Rio Preto 0 x 1 Flamengo-SP
São Vicente 1 x 0 Guaçuano
Votuporanguense 2 x 0 Itapirense
Sertãozinho 2 x 1 Novorizontino
Inter de Limeira 1 x 1 América-SP
Barretos 2 x 2 Independente
Francana 2 x 0 Taubaté
Marília 1 x 1 União São João
São Bento 3 x 0 Palmeiras B

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade