Futebol Feminino/Amistosos - ( - Atualizado )

Com dois de Giovânia, Brasil e França ficam no empate em amistoso

Nancy (França)

No primeiro encontro entre as seleções femininas de Brasil e França, nesta quarta-feira, as equipes empataram por 2 a 2, em Nancy. A centroavante Giovânia marcou os dois gols da Seleção na partida. Le e Thiney anotaram pelas donas da casa. Uma nova partida entre as equipes está marcara para o sábado.

No primeiro gol, que abriu o placar, Giovânia foi servida pela companheira Formiga e, de cabeça, encobriu Bouhaddi, goleira francesa. “O fato de nós jogarmos juntas no clube facilita nosso trabalho dentro de campo”, comentou Giovânia, que atua ao lado da experiente jogador no São José-SP.

Depois do empate francês, Giovânia recolocou a equipe brasileira à frente com um golaço. Servida por Luana, driblou a Bouhaddi e tocou para as redes.

“Ainda temos muito o que melhorar na marcação, mas foi um ótimo começo de trabalho. Vamos treinar nesses dois dias e chegar mais forte no jogo de sábado”, projetou a artilheira, que havia estreado pela Seleção em dezembro, com gol em cima de Portugal.

O duelo ficou marcado pela boa presença do público francês. Mais de 20 mil espectadores estiveram no estádio Marcel Picot, em Nancy. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 21 horas (17 horas em Brasília), em Rouen.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade