Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com dores na coxa, Assunção deixa treino mais cedo e preocupa Muricy

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O volante Marcos Assunção deixou o treino coletivo dos reservas do Santos contra o sub-20 do clube, com dores na coxa direita. Após cobrar dois escanteios, o experiente meio-campista acusou dores no local e pediu para deixar a atividade, realizada na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Desta forma, Assunção é mais um problema para o técnico Muricy Ramalho e pode não ter condições de atuar contra o Mirassol, na próxima quinta, na Vila Belmiro.

Com o veterano deixando o treinamento mais cedo, Leandrinho foi o seu substituto na atividade. Porém, a tendência é que Alan Santos leve a melhor na disputa pela vaga deixada pelo meia Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pinga também tem chances de ser escalado diante do Leão da Alta Araraquarense.

Já no lugar de Neymar, que está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, quinta, em Genebra, na Suíça, e a Rússia, na próxima segunda, em Londres, na Inglaterra, o treinador tem a sua maior dúvida. O argentino Miralles está recuperado de um edema na coxa esquerda, mas não teve boa movimentação no treino e ainda não tem presença confirmada na equipe. O também argentino Patito Rodriguez e o jovem Giva são os outros candidatos a substitutos da Joia contra o Mirassol.

Enquanto isso, Felipe Anderson não deve ter problemas para ser confirmado na vaga de Montillo, que foi convocado para defender a Seleção Argentina. O camisa 10 do Peixe irá defender o seu país nos compromissos diante da Venezuela, sexta-feira, em Buenos Aires, e Bolívia, quatro dias depois, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-americanas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade