Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com Gago e Rondinelly, Kleina define relacionados para Choque-Rei

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina ganhou dois reforços para a disputa do clássico contra o São Paulo, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo. Envolvidos na ida do argentino Hernán Barcos para o Grêmio, o volante Léo Gago e o meia-atacante Rondinelly finalmente poderão estrear com a camisa do Palmeiras.

Com os ex-gremistas à disposição, o treinador alviverde ganha duas alternativas para suprir duas possíveis ausências. O zagueiro Henrique, com lesão no joelho esquerdo, e o meia Jorge Valdivia, com dores na panturrilha esquerda, foram relacionados para o Choque-Rei, mas ainda não têm presença garantida.

Dessa maneira, Léo Gago entraria na vaga de Henrique e Vilson, que vinha sendo improvisado como colante, seria recuado para a defesa. Já Rondinelly surge com um dos candidatos a suprir o possível desfalque do Mago, concorrendo com Leandro, ex-companheiro de Grêmio e que teve bom desempenho diante da União Barbarense, e Ronny.

Se ainda tem esperanças de contar com Henrique e Valdivia, Kleina sabe que não poderá com mais três jogadores. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que foi expulso contra a Barbarense, faz companhia ao volante Souza e ao atacante Maikon Leite, ambos entregues ao departamento médico.

Confira a lista de relacionados do Verdão para o clássico com o São Paulo:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Ayrton, Juninho e Weldinho
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Vilson
Volantes: Wesley, Márcio Araújo, João Denoni, Léo Gago e Charles
Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Ronny e Rondinelly
Atacantes: Caio, Vinicius, Leandro e Kléber

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade