Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Com gol no fim, São Bento vence Guaçuano e aumenta série invicta

Mogi Guaçu (SP)

Depois de ser derrotado na primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o São Bento conseguiu emplacar uma importante série invictas na competição: nesta quarta-feira, depois de derrotar o Guaçuano, por 2 a 1, fora de casa, a equipe de Sorocaba chegou a 12 jogos invictos e ficou bem próxima de garantir uma vaga na segunda fase.

Apesar da boa fase, o Bentão não teve bastante dificuldade para conquistar a vitória no Estádio Alexandre Camacho. Diante do Guaçuano, a equipe visitante conseguiu abrir o placar apenas aos 42 minutos da etapa inicial, com Lelo.

Na volta do intervalo, no entanto, o time de Mogi Guaçu conseguiu empatar aos 16 minutos, com George Cajá. O gol animou o Guaçuano, que passou a dominar a partida, com chances claras de virar o jogo, mas os donos da casa não foram eficientes.

Melhor para o líder da competição, que foi objetivo e conquistou mais uma vitória nos últimos minutos. Já nos acréscimos, Piai aproveitou o passe de Rodriguinho e fez o segundo do São Bento, garantindo a equipe de Sorocaba no topo da A3.

Com a vitória, o São Bento chega a 30 pontos e abre onze em relação ao nono colocado, que hoje estaria fora da próxima fase, ficando em situação bem confortável no campeonato. O Guaçuano, por sua vez, vive situação bem diferente, já que é o penúltimo colocado, com apenas onze pontos conquistados.

Confira os resultados desta quarta-feira na Série A3:

São Vicente 1 x 2 Flamengo-SP
Votuporanguense 1 x 1 Novorizontino
Palmeiras-B 2 x 0 União São João
Taubaté 2 x 2 Rio Preto
América-SP 3 x 0 Francana
Guaçuano 1 x 2 São Bento
Inter de Limeira 2 x 1 Itapirense
Sertãozinho 3 x 1 Joseense
Batatais 3 x 3 Independente
Marília 2 x 2 Barretos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade