Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Com infecção ou quadro viral, Dedé é cortado da Seleção Brasileira

Genebra (Suíça)

O zagueiro Dedé desfalcará a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Itália, nesta quinta-feira, e Rússia, em 25 de março. O jogador do Vasco foi diagnosticado com uma infecção ou um quadro viral e liberado dos compromissos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dedé nem sequer participou do treinamento comandado por Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira, na cidade suíça de Nyon. O jogador foi a uma clínica de Genebra para realizar uma série de exames de imagem e laboratoriais, que detectaram algumas alterações.

“O Dedé passou por uma série de exames, e o melhor agora é ele retornar ao Brasil para se recuperar mais rapidamente”, explicou José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, que deixará o jogador a cargo dos seus colegas de profissão do Vasco.

Sem Dedé, as opções de Felipão para montar a sua zaga contra a Itália passam a ser apenas Dante, David Luiz e Thiago Silva. Antes do vascaíno, os volantes Paulino e Ramires e o meia Lucas já haviam sido dispensados do amistoso por causa de lesões.

Divulgação
Dedé vai voltar ao Brasil e ficar sob os cuidados do departamento médico do seu clube, o Vasco

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade