Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Com Kléber, São Bernardo desafia Mirassol para embalar no Paulista

Mirassol (SP)

Querendo ‘respirar’ e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, Mirassol e São Bernardo, que esboçaram certa reação nos últimos jogos, enfrentam-se neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Municipal, em Mirassol (SP), pela 12ª rodada.

Na 13ª colocação, com 12 pontos, o Leão está há quatro partidas invicto na competição. Mas, no último domingo, o time apenas empatou com o Guarani, em casa. Logo atrás, com os mesmos 12 tentos, o Bernô vem de duas vitórias consecutivas: na rodada passada, a equipe venceu o Linense, no ABC.

Comandando tecnicamente o São Bernardo pela quinta vez, o técnico Wagner Lopes falou sobre o confronto com o Mirassol. “Será um jogo difícil por causa que é direto. Respeitamos o adversário, mas temos que pontuar. Temos alguns fatores externos, como o calor, mas estamos animados e confiantes”, garantiu.

E, neste sábado, Lopes poderá contar com o meia Wágner, que treinou normalmente nesta semana após problemas com o seu condicionamento físico. O jogador, que se destacou no Criciúma na última temporada, foi uma das principais contratações aurinegras para este ano.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X SÃO BERNARDO

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 16 de março de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Maria Eliza Correia Barbosa

MIRASSOL: Emerson; Pio, Leonardo Dagostini, Welton Felipe e Bruno Recife; Mineiro, Alex Silva e Camilo; André Luis, Tiago Luís e André Cassaco (Caion)
Técnico: Ivan Baitello

SÃO BERNARDO: Wilson Junior, Régis, Luciano Castán, Fernando Lombardi e Gleidson; Dudu, Daniel Pereira e Bady; Gil, Ricardinho e Fernando Baiano
Técnico: Wagner Lopes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade