Futebol/Campeonato Alagoano - ( - Atualizado )

Com liderança em disputa, ASA e CRB voltam a se enfrentar

Maceió (AL)

ASA e CRB voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em Maceió, pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Alagoano. As equipes se encontraram no último sábado, em Arapiraca, quando o Asa levou a melhor e venceu o clássico por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o CRB manteve a liderança, com oito pontos. O Asa chegou aos seis e, em caso de nova vitória, assumirá a primeira colocação.

O Fantasma terá dois desfalques no clássico desta terça-feira. O meia Didira e o atacante Léo Gamalho foram vetados pelo departamento médico do time de Arapiraca. Didira se recupera de uma lesão muscular, enquanto Gamalho sofreu uma contratura no pescoço. Os jogadores já ficaram de fora no último sábado. Curiosamente, o gol da vitória foi feito por Rodrigo Dantas, que substituía Léo Gamalho.

Pelo lado do CRB, o desfalque será o meia Marcos Antônio, que sofreu uma contratura muscular na parte posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida contra o ASA. A tendência é que Diego Aragão, que o substituiu no último sábado, seja escalado na equipe titular.

Ao lado do vice-líder CSA - maior campeão alagoano, com 37 títulos -, ASA e CRB são os grandes favoritos para a conquista do Estadual. Em 2011 o título ficou com a equipe de Arapiraca. No ano passado, o CRB chegou à sua 26ª conquista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade