Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Com problemas físicos, Souza e Ryder desfalcam Bahia em treino

Salvador (BA)

O técnico Jorginho teve dois desfalques no treino do Bahia desta quinta-feira. Os atacantes Souza e Ryder, com problemas musculares, não participaram da atividade, realizada no CT do Fazendão.

Souza, com desgaste muscular, apenas correu em volta do gramado, enquanto os demais atletas treinavam com bola. No entanto, a situação do atacante não é grave, e ele deve estar à disposição no treino da tarde. Já Ryder foi a uma clínica para a realização de exames na coxa direita, depois de sentir dores durante o amistoso disputado com o time de juniores tricolor, nessa quarta-feira. O diagnóstico deve sair nas próximas horas.

Sem a dupla, Jorginho comandou um treino técnico com o objetivo de melhorar a posse de bola da equipe. Mais tarde, os jogadores trabalharam finalizações e jogadas de bola parada.

Para as 16 horas (de Brasília) desta quinta-feira, está marcado uma nova atividade, também no CT do Fazendão. O Tricolor volta aos gramados no próximo dia 17, quando tem início o segundo turno do Campeonato Baiano. A equipe não joga uma partida oficial desde o começo de fevereiro, quando foi eliminada da Copa do Nordeste.

Divulgação/E.C. Bahia
Sem Souza e Ryder, os jogadores do Bahia realizaram um treino técnico no CT do Fazendão nesta quinta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade