Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Com show de Luís Suárez, Liverpool goleia Wigan e se anima no Inglês

Wigan (Inglaterra)

Com um show do atacante uruguaio Luís Suárez, que marcou três gols e se tornou o melhor artilheiro do Campeonato Inglês, o Liverpool não teve dificuldades para golear o Wigan, por 4 a 0, na tarde deste sábado, no JJB Stadium, pela 28ª rodada, e ganhar ânimo na tabela de classificação.

Agora na sétima colocação, com 42 pontos, cinco a menos do que o Arsenal, o último time que vai se classificando às próximas competições europeias, a equipe do técnico Brendam Rodgers tenta embalar e se aproximar do G-5 da competição no próximo sábado, quando recebe o Tottenham, em Anfield Road.

AFP
Matador: o atacante Luís Suárez marcou três gols e, com 21 tentos, isolou-se na artilharia do Inglês
Enquanto isso, o time de Wigan estacionou nos 24 tentos, ainda abrindo a zona de rebaixamento à Segunda Divisão da temporada seguinte, a três de distância do Southamptom, o primeiro fora da degola. A reabilitação, também no sábado, pode vir, mas será difícil, já que a equipe visita o Manchester City.

O jogo: logo aos dois minutos do primeiro tempo, o meia Downing abriu o placar para os visitantes, que, aos 18 e aos 33 ainda da etapa complementar, ampliaram e ‘mataram’ a partida, com dois tentos de Suárez. O uruguaio também balançou a rede aos três da segunda metade, fechando a conta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade